• COMECEAQUI
  • Comece aqui
  • Comece aqui
  • comece aqui
Selecione o país que deseja enviar flores
Cidades do Brasil
Atendimento Facebook

Instagram Media
No media found for floriculturaviaflores!
Recent Post
Querida Rosa
2015/08/18 0 comments 965 viewed
Ela tinha medo de amar de novo e quando se viu apaixonada surtou (um pouco), pensou que era um erro ou até mesmo in..
Details
Featured Post
Cuidados com orquídeas
2014/10/15 1 comments 2308 viewed
Cuidar de orquídeas não é tão bicho-de-sete-cabeças, como se diz por aí. Com peque..
Details
Como prolongar a vida do seu buquê de rosas
2014/10/15 1 comments 2237 viewed
As principais dicas para prolongar a vida do seu buquê de rosas está nos cuidados com a hidrataçã..
Details
Most Viewed
Significados: Quantidade de Rosas
2014/10/16 1 comments 25891 viewed
Além das cores, as quantidades também diferem os significados para presentear rosas. Saiba o que significa dar..
Details
Como regar suas plantas nas férias e viajar tranquilo
2014/10/18 0 comments 20792 viewed
Surgiu aquelas férias sonhadas, e você quer descansar e curtir, mas não sabe o que fazer com as suas pla..
Details

Faça Você Mesmo (DIY): Economizando No Casamento

O casamento é um momento muito esperado por uma grande maioria de mulheres, porém, o casal nem sempre está preparado para bancar a festa dos sonhos, afinal as despesas da nova vida são inúmeras, não é mesmo? Por isso trouxemos para vocês algumas dicas de como economizar e ainda assim ter a cerimônia (e festa!) dos seus sonhos. 

O primeiro passo é engajar toda a família e amigos nos projetos do casório, eles serão uma mão na roda na hora do faça você mesmo e assim você agiliza tudo e ainda economiza, além de criar memórias muito mais especiais sobre o momento todo... 

Desvende as principais qualidades de cada um... sempre tem aquela amiga que é cozinheira de mão cheia, ou alguém da família que já trabalhou em floricultura e sabe montar lindos arranjinhos, alguém que saiba costurar, outros que tenham tempo livre e boa vontade, junte todos e distribua tarefas.... diga o que deseja e escute opiniões, isso transformará cada detalhe em memorável.

O LOCAL 

A primeira coisa a ser decidida é aonde acontecerá o evento. Afinal o lugar influenciará no tipo de decoração, no posicionamento da decoração e deixará mais fácil organizar a estrutura e decoração. 

As igrejas geralmente cobram uma taxa, e os salões de festa também. Por isso, o primeiro passo para economizar é fazer tudo em um lugar só. Se alguém próximo tiver uma chácara ou sítio é hora de perguntar a disponibilidade e avaliar as opções de preço ou empréstimo. Se não for o caso, procure um lugar charmoso na cidade com melhor custo-benefício que agrade os noivos e faça sua reserva. 

Mas se você tem o sonho de se casar naquela linda igrejinha aonde cresceu, não se desespere! Converse com a equipe da igreja e tente conseguir um desconto, escolha um local nas proximidades com um bom preço e organize-se, afinal, serão duas decorações, então é hora de ser criativa... 

 

A DECORAÇÃO 

Geralmente a parte mais cara de toda festa está nesse tópico. São flores, mesas, cadeiras, enfeites, estruturas e muito mais, por isso é hora de ter calma e vizualizar bem as suas opções. 

Primeiro pense no que quer, se os noivos não tem nem idéia do tipo de decoração que desejam isso pode acabar saindo muito mais caro. Procurar cerimonialistas pode encarecer muito, se possível, tentem resolver juntos e com auxílio da família todas as questões. Depois, pesquise muito, revire a internet de cima á baixo e descubra quais tipos de decoração te agradam e qual desejaria para o seu grande dia. 

Agora é o momento de adaptar! Quais partes dessa decoração podem ser feitas por você e amigos? Aquelas lembrancinhas talvez? Enfeites? Talvez os próprios arranjos? Basta comprar as flores em atacado, mais em conta e separar alguns lindos potinhos em casa, depois decorar com rendas e afins e montar uma decoração linda e com toque de amor especial. 

Inspire-se, isso é o mais importante... 

 

 

O CONVITE 

Você tem aquele(a) amigo(a) que é designer? Ou que entende de um bom photoshop? Essa é a hora de usar e abusar das habilidades dele(a). Montem juntos o designer do convite e depois é só mandar pra impressão. Os pequenos detalhes você também pode resolver com muita criatividade, com algumas rendas e envelopes personalizados. 

 

O BUFFET 

É hora de colocar os 'chefs' da família e os amigos cozinheiros pra trabalhar! Criar sobremesas, doces e deixe a imaginação fluir. Se for o caso, pode até cozinhar o jantar e deixar livre para todos se servirem na mesa, evitando também gastos com garçons... basta deixar tudo lindamente á disposição. 

 

A NOIVA 

No cabelo e maquiagem também dá pra economizar, além da opção de recorrer ás amigas, você pode também escolher várias opções de 'faça você mesma' na internet e se tiver confiança e um pouquinho de habilidade criar um lindo look. 

 

DETALHES

A palavra-chave é criatividade. Basta ter afinco e dedicação, pesquisar e colocar a mão na massa que mesmo os menores detalhes podem ser providenciados por você. A internet oferece hoje uma infinidade de opções passo-a-passo para você poder se inspirar e começar a fazer. 

Te desejamos toda a sorte e felicidade, e que seu dia especial seja inesquecível... quaisquer dúvidas ou dicas extras, não esqueça de deixar nos comentários! 

Reference: Faça Você Mesmo (DIY): Economizando No Casamento
Added 2014/10/31
Faça Você Mesmo (DIY): Economizando No Casamento

Write a comment

Your Name:


Your Comment: Note: HTML is not translated!

Rating: Bad           Good

Enter the code in the box below:

Reload

Related Articles (3)
Especial Youtube: Bolo de Rosas (por: Gastronomismo)
2014/10/23 0 comments 2967 viewed
Hoje o nosso blog traz um especial que reúne as delícias da culinária e confeitaria com a beleza e o perfume das flores. Encontramos no youtube, um canal ma-ra-vi-lho-so! chamado GASTRONOMISMO, com a fofa da Isadora ensinando tudo..
Details
Como preparar uma mesa romântica para jantar á dois
2014/10/23 0 comments 4867 viewed
Um jantar romântico é sempre uma boa opção para dar uma aquecida no relacionamento, seja para comemorar um aniversário de namoro/ noivado/ casamento, dia dos namorados ou nenhuma data em especial... Apesar do que muit..
Details
Faça Você Mesmo (DIY): Arranjos de Flores
2014/10/27 0 comments 3119 viewed
As flores tornam tudo mais bonito e aconchegante, não é mesmo? Ás vezes queremos caprichar em um almoço especial, ou apenas decorar um ambiente na casa, quem sabe até mesmo presentear alguém querido? Por isso ..
Details
Tel.: (33) 30830657 Fixo Loja
Vivo (33) 99961-2577 whatsapp
Tim (33) 9193-5388 whatsapp
Powered By Fabiano Conserva
Since © 1998
Toilet Cubicles, Bodybuilding Clothing
Please Share